quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Corel Draw 11 + Serial

Download Corel Draw 11 + Serial


Descrição: O CorelDRAW Graphics Suite, ou Suíte de Aplicativos CorelDRAW em português, traz um conjunto de ferramentas avançadas para a criação, edição e tratamento de gráficos vetoriais. Com mais de quinze anos no mercado, é um software respeitadíssimo entre designers e usuários profissionais. Isto não se deve apenas a confiabilidade do produto, mas sim de um conjunto de qualidades que permitem a concretização de idéias e projetos de maneira inigualável.
O pacote comporta três aplicações, sendo a principal o próprio CorelDRAW. Nessa versão do produto, você terá também o Corel PHOTO-PAINT, para a edição de bitmaps e o Corel CAPTURE, para realizar capturas de tela (sceenshots). Ambas as aplicações possuem funções exclusivas e complementam ainda mais o potencial do editor vetorial. Complementando o conjunto, há ainda um gerenciador de fontes, indispensável para quem utiliza o aplicativo como ferramenta de trabalho.
Apesar de ser uma aplicação com recursos avançados, até os usuários mais inexperientes estão aptos a realizar trabalhos de qualidade, sem dificuldades. Obviamente que, para isso, vai algum tempinho para se acostumar com os atalhos e funções de cada ferramenta.
Tamanho: 205 Mb
Tipo: ISO
Formato: Rar
Compatibilidade: Windows 98, 4,0, ME, 2000, XP
Categoria: Web Designer
Idioma: Português pt-Br
Download- Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.