quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FIFA 09

FIFA 09 COM TRADUÇÃO E NARRAÇÃO EM PORTUGUÊS DO BRASIL



E ai galera hoje venho trazer um jogo que na minha opinião e o melhor game e futebol para PC que existe então desfrutem desse jogo fantástico...
* Jogabilidade autêntica e detalhada – Os usuários terão uma jogabilidade criada a partir de anos de melhoras e inovações. É uma experiência de futebol completa, com detalhes como cobranças rápidas de falta, arremessos laterais a um companheiro escondido, novas animações de choque e proteção de bola. * Qualidade Visual de Ponta – O FIFA 09 para PC oferece um salto de qualidade pedido há muito tempo por jogadores do mundo todo. As técnicas mais recentes de programação visual aproveitam o poder das placas de vídeo hi-spec para uma recriação espetacular do esporte mais bonito. * Controles Específicos para o PC – As configurações personalizáveis do mouse e do teclado representam um recurso inovador em jogos esportivos. Determine exatamente onde quer passar a bola com apenas um clique no mouse. Além disso, faça com que seus jogadores disparem na corrida até um ponto específico usando um comando similar. * Experiência Conectada no PC – Widgets exclusivos e completamente personalizáveis estão integradas ao menu do sistema. Você decide quais informações deseja receber diretamente no jogo, como as classificações das Ligas Interativas e notícias do futebol real. * Dribles Profissionais - Você conta com um arsenal de 32 dribles que incluem elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais. * Ligas Interativas da EA SPORTS™: - Represente o seu clube on-line na Barclays Premier League da Inglaterra, Bundesliga da Alemanha, Liga Francesa, Liga Italiana ou Primeira Divisão do México. Enfrente seus clubes rivais com mais freqüência usando a nova opção para o PC: Emparelhamento de Rivais. * Modo Dirigente – Novas opções para amistosos de pré-temporada, além da habilidade de criar esquemas e personalizar seu clube de acordo com o adversário. * Modo Campeonato - Jogue 61 campeonatos, incluindo 42 oficiais e licenciados, ou crie a sua própria competição. * Modo Desafio – Encare o desafio de superar as dificuldades em vários cenários, para ganhar recompensas e conteúdo destravável. * Autenticidade Completa - São mais de 500 times representados perfeitamente, com uniformes e distintivos corretos.
Jogo/Tradução

DOWNLOAD

DOWNLOAD

Configurações minimas - Windows XP SP2 / Windows Vista - CPU: 2.4 GHz - RAM: 512 Megabytes of RAM (1 GB required for Windows Vista) Instruções clique abaixo.... 1. Juntar as partes com HjSplit 2. Grave ou emule a imagem 3. Instale o jogo,se for pedido algum serial,use um dos citados abaixo DWGY-KGXP-4F43-G4F2-7RLD HBX7-LEED-FETH-VFER-MRLD 5KVV-FXB9-A3FE-AA3D-JRLD 4. Copie o crack,contido na pasta crack do dvd,para a pasta de instalação do jogo Tradução 1. Baixe, extraia e execute. 2. Escolha o diretorio do jogo e instale. 3. Jogue!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.