quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Windows Vista Ultimate - 32bit (x86) e 64bit (x64) em Português

Windows Vista Ultimate - 32bit (x86) e 64bit (x64) em Português




Uma das melhores cópias do sistema operacional Windows Vista já lançada, versão totalmente em português e mais que recomendada, por enquanto apenas hospedado no Megaupload em 9 links.
Gravando uma imagem ISO
ISO é uma cópia idêntica de um CD ou DVD, neste caso você vai (queimar) gravar uma mídia de DVD. Para esta tarefa recomendamos o Nero Express. Abrindo o Nero, clique no “Imagem, Projeto, Cópia >>> Imagem do disco ou projeto salvo, procure a pasta onde está o arquivo ISO e selecione a opção Gravar, depois é só esperar o término da gravação.
Instalando.
A instalação não tem nenhum mistério, mesmo os mais inexperientes, acredito não ter maiores problemas durante o processo, você terá a opção de escolher a versão que deseja, 32-bit (x86) ou 64-bit (x64), depois de já instalado, você vai até a pasta dentro do DVD “ativação” e dá um duplo clique no arquivo executável que se encontra dentro, basta aguardar alguns segundos e sua cópia estará totalmente ativada e pronta para receber as atualizações mais recentes. Vale ressaltar que no inicio da instalação vai lhe perguntar se deseja ou não ativar naquele momento, escolha, a opção, depois, quando estiver online.
Atualizando para o Service Pack 2
Além de melhorar a estabilidade do seu sistema operacional, o novo pacote de atualizações amplia o desempenho dos aplicativos internos, melhora sua conexão em redes sem fio e permite aos usuários gravar discos de Blu-ray sem utilizar qualquer outro programa. Os links fornecidos abaixo são fornecidos pela própria Microsoft.
DOWNLOAD do SP2 para a versão 32-bits
DOWNLOAD do SP2 para a versão 64-bits
Principais alterações
Aumenta a compatibilidade do sistema para suportar os novos processadores da VIA Technologies de 64 bits.
Integra o Windows Vista Feature Pack para wireless com suporte para o Bluetooth 2.1, a mais recente tecnologia para conexões sem fio. Também inclui o Windows Connect Now que facilita o acesso às redes sem fio.
Corrigido o problema com conexões sem fio, ao retornar do estado de hibernação a conexão permanece estável.
Atualizações para os feeds RSS para a barra lateral que melhoram seu desempenho e tempo de resposta.
•Estilo: Sistemas Operacionais
•Tamanho: 4 GB
•Formato: Rar / Iso
•Hospedagem: MegaUpload (9 Partes)
Downloads Abaixo:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.