sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MAGIX Xtreme Photostory on CD & DVD Dx 8.0.5.3

MAGIX Xtreme Photostory on CD & DVD Dx 8.0.5.3




MAGIX Xtreme Photostory on CD & DVD Deluxe 8.0.5.3
Crie apresentações profissionais de imagens em CD ou DVD num passe de mágica
Se o que você mais gosta de fazer nas horas vagas é procurar fotografias antigas e montar álbuns digitais com elas, vai ganhar uma nova diversão. O Magix Xtreme PhotoStory on
CD & DVD é um dos melhores programas para montar divertidos slideshows das suas fotos e músicas. Quer algo mais divertido que isso? Então separe suas fotos favoritas e se prepare para bons momentos.
O assistente de criação se encarrega de ajudá-lo!
Com esse recurso, um guia irá ensiná-lo como montar suas apresentações e slideshows com bastante praticidade e passos bem intuitivos. Entretanto, é preciso que você tenha alguns conhecimentos da língua inglesa para poder utilizar o programa sem qualquer problema.
É necessário dominar o básico desse idioma para fazer bons slideshows. Porém, se você tiver apenas noções de inglês, já deve conseguir produzir resultados satisfatórios.
Você também pode editar manualmente!
Durante a explicação do guia de criação do Magix Xtreme PhotoStory você verá momentos em que será necessário incluir trilhas sonoras, transições e finalmente fazer a escolha de gravar em uma mídia ou não. Se você desejar gravar em um CD ou DVD deverá especificar qual é o tipo de disco que você possui.
Use as abas para encontrar efeitos e transições!
Assim, o programa poderá calcular uma média de espaço para que o seu slideshow ocupe dentro dessa mídia. Contudo, se você optar por editar manualmente seu slideshow, poderá salvá-lo localmente no seu disco rígido e decidir gravá-lo em qualquer outro momento. Também existe a opção de construir manualmente a sua apresentação multimídia.
Se você já tem bastante segurança para utilizar o programa sem a ajuda do modo “Wizard”, pode fazê-lo. Basta adicionar os arquivos de imagem e som e escolher as transições, efeitos e outros recursos nas abas do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.