quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MSN Slide Max 2.0.1.8

MSN Slide Max 2.0.1.8



MSN Slide Max - Crie fantásticas apresentações como exibir imagens para o MSN Messenger e Windows Live Messenger
MSN Slide Max é fácil de usar o software que permite que você faça a sua apresentação fantástica exibição foto do MSN Messenger e Windows Live Messenger.

Principais Características
Faça slideshows como seu mensageiro exibir imagens
Com o MSN Slide Max você pode fazer apresentações fantásticas como exibir imagens do MSN Messenger e Windows Live Messenger. Você pode adicionar e editar fotos para o seu slideshows facilmente.
Pesquisa e download exibir fotos on-line
MSN Slide Max pode ajudá-lo a pesquisar e baixar exibir imagens na Internet para o MSN Messenger e Windows Live Messenger.
Automaticamente redimensionar e editar suas fotos visor
MSN Slide Max irá automaticamente redimensionar e editar as imagens que você adicionar para o MSN Messenger e Windows Live Messenger. Você também pode editar o tamanho, posição, brilho e contraste das imagens.
Mudar mensagem pessoal automaticamente
Com o MSN Slide Max você pode adicionar mensagens pessoais e palavras-chave para pesquisar cada imagem. Ao exibir sua imagem muda mensagem pessoal e pesquisar palavras-chave irá mudar também.
Alterar imagens quando muda estatuto
Com o MSN Slide Max estado pode definir para cada foto. Quando você alterar o seu estatuto mensageiro do visor fotos vai mudar também.
Crie Fácil Animação como seu Messenger exibir imagens
MSN Slide Max pode ajudá-lo a fazer animação apresentações como exibir imagens para o MSN Messenger e Windows Live Messenger facilmente.
Tamanho: 5,42MB

 Download

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.