Baixar Microsoft Office 2010 Professional Plus - Final RTM x86-x64 pt-br
Baixar Microsoft Office 2010 Professional Plus – Final RTM x86-x64 pt-br
Descrição: Uma novidade que se destaca no Microsoft Office 2010 é em relação ao visual.Se você já curtiu as inovações de funcionalidade e estilo da versão de 2007, se surpreenderá ainda mais com o Office 2010. Novas barra de ferramentas e janelas de configuração com novas opções estão presentes.
A nova versão do Microsoft Word é marcada por novidades quanto à utilização de imagens nos textos. O programa ganha uma coleção de efeitos de imagens disponibilizadas pelo DaVinci Image Engine. Além disso, assim como os demais programas, o Word ganhará um novo sistema de pré-visualização para colagens, facilitando a vida do usuário na hora de copiar e colar textos e/ou imagens.
O Excel ganha um novo recurso chamado de “Sparklines” (traduzido livremente para linhas acesas) que permitirá a seus usuários inserirem pequenos gráficos em uma única célula de uma planilha. O PowerPoint chega com novas ferramentas para a edição e utilização de vídeos em apresentações de slides, bem como a possibilidade de criar vídeos com estas apresentações, inclusive com suporte a narração.
Tanto o cliente de email quanto a agenda do Outlook 2010 ganharão um sistema de conversação, algo semelhante ao bate-papo do Gmail (mais uma ferramenta para concorrer com o Google!). Além disso, o novo programa contará com um sistema de ignorar processo, para que você não seja mais incomodado com emails indesejados.
• Office Professional Plus – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, Access, InfoPath, Communicator e SharePoint Workspace (mais conhecido como Groove).
Requisitos minimos:
Processador: 1 GHz
Memória: 512 MB RAM
Disco rígido: 2 GB para a instalação
Dicas de instalação:
Gravar a iso em um CD ou emular pelo Daemon Tools e fazer a instalação normalmente.
Ativação:
Após instalado descompactar o ativador e execute como ADMINISTRADOR e em seguida clique em Install/Unistall KMService, selecione Y e de ENTER na tela do prompt. Depois execute Activation Office 2010 VL e aguarde até o final do processo. Pronto.
Download Grátis
Tamanho: 645Mb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Download – Versão 64 Bits
Download – Ativador